ydnas: significado


Acho que devo uma explicação quanto ao nome do endereço: just ydnas, que significa ''somente ydnas''. Mas por que ydnas? Porque é o meu nome ao contrário. Sandy = Ydnas. Sim, meu nome é Sandy, e não, a conta do Google não é a minha, é a da minha irmã, mas eu sou a administradora pessoal do blog, e não ela.
Pensando bem agora, acho melhor fazer a minha própria conta, não é? Vou pensar sobre isso. Gosto de ser auto-suficiente, agora eu vou dormir, minha mãe não me deixa ficar acordada até tarde. E o meu estômago está começando a reclamar da falta de comida.
Uma das piores coisas que existem: estar com fome e com sono ao mesmo tempo. Que raios!
Se a minha internet deixar, eu posto ainda hoje! Lembrando que eu estou escrevendo isso ás duas e dezoito da manhã. Sweet dreams.

Comentários

Postagens mais visitadas