dupla identidade


O novo seriado da Globo é uma coisa totalmente louca. De verdade.
Eu achei algo muito cômico ele defender os direitos da mulher - como estupro e violência -, sendo que ele próprio não o fazia.
Mas eu entendi que os serial killers fazem isso porque estão em busca de poder, e que o sexo só complementa isso: o fato de ele exercer o poder sobre a vítima, de deixá-la indefesa, chega até a me dar arrepios. E saber que isso acontece de verdade, é pior ainda.
Para falar a verdade, essas séries estilo psicopata não é muito a minha praia, mas tenho que admitir, que a série é muito boa, cara!
Aquela cena dele com os braços abertos em contraste com as luzes da cidade, é ótima. E a aparente competição entre os dois policiais, e a atuação de Bruno Gagliasso está mais do que ótima - como sempre. Aliás, todos os atores e envolvidos da série estao de parabéns.
E a cena final, gente! Não tenho nem o que falar, é simplesmente... sei lá, cara, é maravilhoso.
Acho que a Glória Perez se superou dessa vez, e eu adorei. Agora vamos ver os próximos capítulos, não é? Mal posso esperar! Bye.

                                                                                                -S.C

Comentários

Postagens mais visitadas