uma garota normal




.Eu sou uma garota normal,
Que gosta de música clássica, pop e rock.
.Eu sou uma garota normal,
Que gosta de livros, filmes e músicas.
.Eu sou uma garota normal,
Que gosta de preto, vermelho e azul.
.Eu sou uma garota normal,
Que não usa maquiagem, vestidos e salto alto.
.Eu sou uma garota normal,
Que ouve, escreve e vê.
.Eu sou uma garota normal,
Que usa sapatilhas, coturnos e tênis.
.Eu sou uma garota normal,
Que gosta de ficção, romance e comédia.
.Eu sou uma garota normal,
Que é inteligente e altruísta e gentil.
.Eu sou uma garota normal,
Que ri das coisas mais simples.
.Eu sou uma garota normal,
Que sorri quando alguém me olha.
.Eu sou uma garota normal,
Que troca o verão pela primavera.
.Eu sou uma garota normal,
Que quando tropeça começa a rir.
.Eu sou uma garota normal,
Que faz piada e ninguém entende.
.Eu sou uma garota normal,
Que nunca ‘ficou’ com ninguém.
.Eu sou uma garota normal,
Que não sabe andar de bicicleta ou pular corda.
.Eu sou uma garota normal,
Que escreve sobre tudo o que acontece.
.Eu sou uma garota normal,
Que simplesmente ri para não chorar.
.Eu sou uma garota normal,
Que para ser educada, sorri e diz ‘Sim’.
.Eu sou uma garota normal,
Que gosta da combinação: sofá, pipoca e filme de terror.
.Eu sou uma garota normal,
Que chora, ri e engole seco.
.Eu sou uma garota normal,
Que não gosta de ser magoada, ferida e pisada.
.Eu sou uma garota normal,
Que ama História, Inglês e Física.
.Eu sou uma garota normal,
Que não julga um livro pela capa.
.Eu sou uma garota normal,
Que é ao mesmo tempo engraçada e mal-humorada.
.Eu sou uma garota normal,
Que é tímida e insegura e reservada.
.Eu sou uma garota normal,
Que esconde o rosto com as mãos.
.Eu sou uma garota normal,
Que usa calças invés de vestidos.
.Eu sou uma garota normal,
Que se apaixona pelo olhar de um garoto.
.Eu sou uma garota normal,
Que não sabe a razão de gostar de você.

Comentários

Postagens mais visitadas