droga, é domingo



Hoje é domingo. O que na minha opinião significa que vai ser um dia tedioso e sem fim, onde não há nada de interessante na Tv, e você parece querer ficar na cama o dia inteiro, com todas as coisas que você precisa ao seu lado: fones de ouvido, livros, um pacote de Ruffles, Harry Potter passando na televisão, com você usando seus pijamas e coberto por lençóis. Não é perfeito?
Mas não é tudo é pizza, não é verdade? Por exemplo, o meu dia não foi perfeito, quero dizer, foi bom, mas não perfeito.
O meu dia pode ser basicamente resumido em algumas poucas frases.
Dores nas costas porque dormi no sofá ás 03:28 da manhã. 
O almoço não foi o que eu esperava, em nada. 
Configurações do blog que pareciam durar uma eternidade. 
Vídeos do Parafernalha
Lavei os pratos em trinta ou quarenta minutos. 
Minha mãe fazendo bolo de laranja. 
E outras coisas sem importância.
P.S: o bolo estava maravilhoso.

                                      -S.C

Comentários

Postagens mais visitadas