fotos da JLaw


Então, eu sei que esse assunto já faz muito tempo, mas como eu não falei nada sobre isso, resolvi postar aqui sobre a minha opinião. Porque eu pensei que, se existem tantas opiniões erradas, então porque eu não posso dar a minha? E pensei isso depois de assistir o vídeo do Felipe Neto, e vou dizer que eu concordo plenamente com tudo que ele opinou.
NUNCA é culpa da mulher. Ela tem todo o direito de mandar a foto que ela quiser para quem ela quiser, e isso não é da conta de ninguém.
A partir que ela manda uma foto para alguém, cabe á pessoa que recebeu a foto fazer de tudo para não a fazer cair em mãos erradas. E no caso da JLaw, não foi o cara para quem ela mandou que vazou a foto, foi um hacker, e tipo, caiu em mãos erradas porque na tecnologia tudo é possível.
E outra coisa que eu queria concordar com o Felipe Neto, é que as mulheres podem ser pagas para posarem nuas, mas não podem mandar uma foto para o namorado, ficante, marido, e tudo o mais?
Ah, pelo amor de Deus! Sabe o que eu acho? Que esse mundo é cheio de hipocrisia e ignorância, e que todo mundo deveria cuidar da sua própria vida, e deixar o resto seguirem com sua própria.
O que eu queria deixar bem claro é que, a culpa não dela, nem do cara para quem ela mandou a foto, foi do hacker. Então, antes de falarem besteira, procurem pensar melhor.

                                                                                           -S.C

Comentários

Postagens mais visitadas