medo


A única coisa que eu queria dele, era que ele me dissesse exatamente o que ele queria de mim, e me desse algum tipo de sinal. Há três tipos deles: o sinal verde = prossiga; o sinal amarelo = tome cuidado; e o sinal vermelho = pare agora!
E ele não me dá nenhum deles. Não que eu tenha percebido.
Hoje mesmo, quando estava conversando com a minha melhor amiga, ele apareceu e olhou para mim umas três vezes. Eu, para o lado, eu, para o lado, eu, para o lado. Parecia que ele estava procurando algo que não era dele.
Acredito que já dei sinais o suficiente para ele saber que eu estou interessada, e ele não fez nada. Nada além de continuar com a nossa conversa, o que mais pareceu como se ele estivesse fazendo isso por pura obrigação.
Eu estou tão confusa. Meu cérebro diz para eu seguir em frente, que ele não tem nada importante para mim, mas meu coração simplesmente não ouve a nenhum conselho.
Há um blog que eu sempre vejo, toda vez que tem um post novo, eu já coloco para carregar, porque eu simplesmente amo o cara que escreve os textos, e há um recente que diz assim:
''Quando você sonha, a razão dorme e o coração acorda.
Então, deixe o seu coração te guiar.
Ele é o único que pode um dia,
Te levar até o maior sonho da sua vida.''
Eu sei que devo deixar o meu coração assumir, mas como sempre isso inclui muitas outras coisas na vida. E a minha vida é basicamente comandada pelo medo, então acho que o fator básico para eu não deixar o meu coração assumir é esse. O medo.
Não sei exatamente do quê. Acho que medo de me machucar, sabe?
Talvez eu só tenha medo, e talvez esteja na hora de superá-lo.

                                                                                                        -S.C

Comentários

Postagens mais visitadas