o que eu quero



Eu quero filme á noite, sentada no sofá e dividindo a pipoca.

Eu quero que você me abrace, ou me dê o seu casaco quando estiver frio.

Eu quero que você me estenda na mão, e dance comigo, mesmo sem a música.

Eu quero que você me faça rir, das coisas mais simples e idiotas.

Eu quero um cinema no final de tarde, e um beijo de boa noite.

Eu quero que você me dê livros, chocolates e café.

Eu quero que aceite todos os meus defeitos, as minhas chatices e lerdices.

Eu quero que me faça suspirar, depois de uma dança, de um filme, de um beijo.

Eu quero que me deixe feliz, livre, leve e segura.

Eu quero que me entenda pelo olhar, sem códigos ou padrões.

Eu quero que entenda a minha mania, de misturar o mundo real e o fictício.

Eu quero notar as pequenas coisas sobre você, suas covinhas, seu cabelo, e seu sorriso.

Eu quero ver suas coisas mais simples, porque sei que vou estar apaixonada.

Eu quero que me diga: a verdade, a mentira, e a dúvida.

Eu quero um relacionamento imperfeito, com todas as discussões e provocações.

Eu quero uma carta, uma música, uma dança.

Eu quero o seu abraço, quando eu estiver triste.

Eu quero um beijo na chuva, no escuro, e sob as estrelas.

Eu quero a sua mão na minha, enquanto caminhamos pela rua.

Eu quero deitar na sua cama, e pensar que não poderia estar em nenhum outro lugar.

Eu quero sorrir pra você, nos seus momentos mais difíceis.

Eu quero aquelas coisas bobas, sabe? Mas que são importantes.


Eu quero você. Eu quero tudo, com você.

                                      -S.C

Comentários

Postagens mais visitadas