segunda-preguiça


A aula de Português parecia sem fim. A de Física, como sempre, passou rápido demais. A de Matemática, também - isso foi uma surpresa. E a de Educação Física me deu sono.
Foi apenas mais um dia monotóno, sem nada de novo e nada de velho. Aparentemente, é assim que anda a minha vida recentemente. Nada acontecendo.
Para você ver que o ponto alto do meu dia foi ter comido bolo de chocolate com uma xícara de café com leite! Se bem que, nem se eu tivesse tido um dia maravilhoso, ele deixaria de ser a melhor coisa que aconteceu. Chocolate e café já são fantásticos separados, juntos são fantásticos ao cubo!
Eu acho que hoje, cometi um dos sete pecados: a preguiça. Até para cortar o bolo e fazer o café, acredita?
Bem, é a mais pura verdade. Acho que vou postar alguns textos que fiz antigamente. Não são nada demais, mas eles também não fazem nada ficando dentro de uma caixa, não é?
É isso, eu acho... Curtam, comentem, compartilhem, só não critiquem! Laters.
 
                                                                                                        -S.C

Comentários

Postagens mais visitadas