três razões que formaram um dia maravilhoso


O meu dia começou ás onze e cinquenta da manhã, com a voz da minha mãe nos chamando para a vida real.
Eu nem tive tempo para tomar café da manhã, e já fui logo tomando banho, trocando de roupa, e arrumando a bolsa.
O dia foi um tanto confuso quanto maravilhoso.
Saímos de casa ás uma e vinte, já atrasadas. Quando estavámos perto do local em que íamos comprar Ryffles, minha irmã lembrou que havia esquecido o cartão, e com isso voltou para casa e eu fui comprar a Ruffles. Mas havia um pequeno problema, não havia Ruffles. Uma perda de tempo.
Mas compramos depois. Caminhamos até o ponto de ônibus e não demorou muito para o nosso ônibus chegar, o que me deixou surpresa.
Fomos sentadas, o que eu considero um luxo nos dias de hoje. E com isso, os meus pensamentos começaram a divagar, e ideias começaram a surgir, o que era horrível, pois eu não havia trazido nem um papel sequer comigo.
''Um pequeno fato: se você é escritor ou escritora em formação como eu, sempre leve um papel e caneta consigo, porque nos momentos mais inapropriados, elas surgem.''
Quando chegamos ao shopping, fomos direto para o andar de cima, onde ficava as três melhores coisas que haviam naquele lugar: a Saraiva, a Escariz, e o cinema.
''Três razões quais fomos para o shopping naquele dia: Clube do Livro na Saraiva, o CD de Malta, e MAZE RUNNER - Correr ou Morrer.''
Primeiro fomos á Saraiva, e ficamos durante todo o evento. Eles falaram sobre os clássicos da literatura, como O Morro dos Ventos Uivantes, Orgulho e Preconceito, O Mágico de Oz, e outros.
A minha irmã comprou o Cd de Malta! (Eu amo Malta, mas acho que vocês já perceberam). Comprou também A Metamorfose de Kafka, e o segundo livro da trilogia The Land of Stories que é escrita pelo Chris Colfer, que eu amo e admiro muito.
Depois que o evento acabou, e de algumas complicações pelo meio do caminho - incluindo que só tinha assentos na primeira fila da sala no cinema - e quando o amigo da minha irmã chegou, nós assistimos Maze Runner!
Vou dizendo que logo de cara, amei o filme! Ainda não terminei de ler o livro, mas amei como o filme foi feito. Cheio de aventuras, emoção, ação, medo e muitos momentos HOLY SHIT! Que com certeza fazem você ficar de boca aberta, ou com as mãos sobre elas.
No filme também há algumas gírias que são complicadas, mas logo nos acostumamos com os termos e não achamos mais estranho o jeito como eles falam.
Enfim, eu me diverti muito, e foi um dia muito bom. Eu gostei disso.
Comecei a ler já o segundo livro de The Land of Stories. E estou amando, como sempre. Vou ver se faço uma resenha aqui no blog sobre ele.
Bem, é isso por agora.
Tchau!
P.S: Agora que lembrei que não tiramos nehuma foto. Que merda!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas