palhaços


Eu odeio palhaços. Me desculpem as pessoas que amam eles, mas eu realmente odeio.
Acho que tudo começou quando eu li sobre a lenda do palhaço fantasma, nossa me dá um arrepio só de pensar.
Eu aguento zumbis, vampiros, lobisomens, e todo o tipo de coisa, mas palhaço realmente não dá.
Lembro uma vez que um circo veio para a minha cidade, e eles estavam andando pela rua sabe, distribuindo panfletos, e quando um deles veio me entregar um, eu quase chorei de medo. Mas eu só tinha sete anos na época.
O fato é que, tudo isso começou por causa dessas lendas urbanas que existem, e agora eu sou tipo o Sam de Supernatural, fico com medo só de ouvir falar. Então eu prefiro não o fazer.
É só isso por agora! xoxo
                                         
                                                                                                                 -S.C

Comentários

Postagens mais visitadas