eu não odeio matemática


Matemática nunca foi o meu forte, quer dizer, eu sei as coisas básicas e tenho certeza de que saberia ainda mais se estudasse, mas simplesmente não me dá ânimo algum de estudar todos aqueles números e gráficos.
Agora, as melhores matérias para mim são Inglês, Física, História e Literatura. Essas sim, eu vou muito bem nelas, porque é um contéudo envolvente, e acho que os professores ajudam também.
Só para explicar que, eu não odeio matemática, na verdade acho até legal, só que não é para mim.
Se bem que eu acho que sempre que eu escuto música, fica muito mais fácil de entender matemática, e acho que seria bem legal se os professores deixassem nós ouvirmoss música durante os testes, acho que seria muito mais rápido.
P.S: Só escrevi isso porque veio na minha cabeça, isso é uma das coisas que me deixa louca ás vezes, eu estou sempre pensando em alguma coisa, mas isso também me deixa feliz. Bye!

                                                                                                          -S.C

Comentários

Postagens mais visitadas