será?


Esse ano eu fiz mais um amigo totalmente inesperado e nem tanto. Desde o primeiro dia de aula que eu vi nele um potencial de amizade, sei que isso pode soar meio estranho, mas eu sempre faço isso no primeiro dia de aula, e nos outros seguintes. Virou costume.
Então, de qualquer jeito, nós meio que somos amigos agora. Ele já sabe praticamente da minha vida toda, ou pelo menos o que importa, e eu sei um pouco sobre ele, e eu realmente gosto dele, mas como amigo, e nada demais, antes que você pense outra coisa.
Só que as minhas amigas ficam tirando onda, dizendo que acham que ele gosta de mim, e até a minha mãe e a minha irmã disseram isso quando descrevi uma de nossas conversas, mas eu acho pouco provável isso acontecer.
Quero dizer, eu não vi sinal algum, ou pelo menos não quis ver. Eu sou cega o suficiente para não reparar que um garoto gosta de mim? Eu desejo para que isso não seja verdade, porque se for, tenho certeza absoluta de que vou o magoar de alguma forma, e isso é algo que não quero fazer. Nem com ele, nem com ninguém.
Merda! Isso já aconteceu antes e eu magoei o menino de um jeito que ele me disse que de todas as pessoas, eu era a que havia mais magoado ele, e eu fui tomada por um sentimento de culpa mixado com tristeza e medo.
Não queria ser a causa do sofrimento de ninguém, muito menos dos garotos que veem a se tornar os meus amigos. Eu sou uma maçã podre? E eu sequer gosto de maçãs.
É engraçado quando os garotos que você somente quer como amigo sentem algo por você, mas aquele que de fato você quer e pensa toda hora sequer dá algum sinal.
Estou condenada. Acho que é isso. E por mais que eu queira, não tenho poder nenhum para controlar o meu coração.
Mil vezes merda! AAAAAAAAAAAAh!
Dúvidas e mais dúvidas surgem, e todas elas começam com uma só palavra.
Será?

                                                                                              -S.C

Comentários

Postagens mais visitadas