As razões pelas quais estou sumida


OLÁÁÁÁÁ GEENTEEEEEE! Quesaudadedevocês! Milhões de desculpas pelo sumiço, mas é que eu tô no último ano do colégio, e esse primeiro semestre foi uma loucura, mas com esperanças e energia positiva, tudo vai se acalmar nesses meses que virão!

Enquanto isso, eu também estou trabalhando em um projeto novo, mas eu só vou revelar quando estiver pronto, enquanto a minha inspiração está me fazendo companhia sabe?

E sim, a sequência de 'Algo Clichê' foi adiada, mas ainda quero MUITO fazer os outros contos, e temos muitos personagens coadjuvantes para torná-los principais, então dedos cruzados e vamo que vamo!

Alguma coisa mais? Ah, eu tenho um cachorro agora, ele é um labrador mestiço, todo pretinho, coisa mais linda! O nome dele é Simba e ele tá aqui em casa já faz um mês! Pegamos ele da rua, todo sujinho, fedido e com fome. Ele é um filhote ainda, mas não sabemos exatamente quanto tempo de vida ele tem, achamos que de um a dois meses, mas só vamos ter certeza quando ele trocar os dentes!

Mas enfim, é isso! Beijo enorme, e até o próximo post (tomara que não demore muito)

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas