quem eu sou



Eu realmente não sei o que escrever. Afinal, o que eu posso dizer?

As minhas paixões, sonhos, medos, preferências, e crenças?

Até poderia dizer que eu sou uma garota normal, mas eu sei que não sou, acontece que o meu coração é muito teimoso para aceitar isso.

Nesse exato momento, eu estou escutando Marina and the Diamonds, logo depois de ter lavado os pratos, e minha mãe está assistindo Tv. Meu pai está no trabalho, e minha irmã vai dormir na casa de um amigo.

A minha vida não é muito interessante. Não sempre, ao menos.

O que posso lhe contar?

Eu tenho seis vícios. Livros, música, café, chocolate, internet e séries de comédia. Minha vida é basicamente isso. Ah, e eu amo escrever.

Se eu não estou com lápis e papel na mão, estou com certeza com os meus fones de ouvido. Eu não uso muito maquiagem, ou vestidos e sapatos de salto. Eu sou mais uma garota de jeans, camiseta e tênis.

Passo a minha vida tentando decidir entre a razão e a emoção, e tentando não me preocupar com o futuro, e ambas as coisas dão terrivelmente errado, por mais que eu tente.

Eu acredito no amor eterno, e que os sonhos podem ser realizados, e que a felicidade não é um pote de ouro no fim do arco íris.

Metade do tempo eu fico com os pés no chão, e na outra metade, eu fico com a cabeça nas nuvens.

Eu sou muito tímida, o que afeta a minha vida tanto no colégio, quanto na família.

Eu já li mais de quarenta livros, sendo que trinta foi em um ano só.

Amo mitologia grega, romana, egípcia e outras. Sem falar das histórias em quadrinhos.

O resto eu não sei. Acho que vou deixar você descobrir. Que tal?

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas