sangue do olimpo


(Música do dia: Bastille - Poet)

O amor da minha vida finalmente chegou!
Desculpem a foto tosca, mas não tenho dinheiro suficiente para comprar uma câmera profissional, então...
Bem, eu amo essa saga com todas as minhas forças, e quando a minha irmã chegou ontem da livraria com essa coisa maravilhosa, eu nem tive palavras. Eu só fiquei balançando ele de um lado para o outro.
Essa é basicamente a minha reação quando os meus livros chegam, ou quando ganho de presente algum livro.
Como eu comecei a ler somente hoje direito, não tenho como fazer uma resenha, mas acho que daqui para a próxima semana eu talvez possa fazer.
Agora me dei conta que não existe nenhuma foto minha aqui no blog. Vou trabalhar nisso mais tarde.
Bom, acho que é isso. Acho que vou fazer um post depois sobre a estadia da minha avó aqui em casa, não falei sobre isso ainda gente! Que pessoa mais sem criatividade.
Bem, tchau! Eu falo muito 'bem', né?

- S.C

Comentários

Postagens mais visitadas