dia tedioso sem fim


(Música do dia: Broken - Jake Bugg)

Hoje passei o dia inteiro no computador. Fiquei passando os meus rascunhos do papel para a tela. Coloquei o álbum AM para tocar, e pus-me ao trabalho.
Escrevi uns três capítulos, e de noite tive essa ideia maravilhosa para um livro, que agora é definitivamente o meu segundo projeto.
Bom, não tive aula hoje.
Joguei um pouco de Farm Heroes Saga.
Escrevi um rascunho para um primeiro capítulo de um livro.
Escutei muito Bastille.
Olhei alguns blogs.
Perdi a paciência com a minha irmã mais nova.
Assisti The Voice USA com a minha mãe e a minha irmã mais velha.
Não tive tempo de ler.
Jantei cuzcuz com galinha.
Tomei três xícaras de café com leite durante o dia.
E eu acabei de lembrar que ainda não fiz um texto sobre a estadia da minha avó aqui em casa, mas acho que como ela já vai embora no final de semana, vou postar lá pra segunda ou terça.
Ai ai, eu vou poder finalmente falar sobre as minhas costas doloridas, discussões sem sentido, sussurros na escuridão, queda de energia, conversas sem sentido, coisas quais eu não sinto segura para comentar com ninguém da minha família.
Bom, é isso... Eu acho.
Tchau tchau, XOXO - I'm not the gossip girl, but...

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas