mais ou menos do que nunca


(Música do dia: Haunt - Bastille)

Essa semana, fiquem de olho no blog porque vou postar resenhas e textos, e algumas 'páginas' do meu diário. Também vou começar um projeto novo chamado #SevenDays, mas é só para a próxima semana.
Estou tentando dar um visual mais meu para o blog, quero colocar os links das redes sociais, personalizar e fazer dele único.
Ah, eu tenho que fazer um instagram, tenho que comprar um celular novo, tenho que fazer tantas coisas aqui...
Mudando de assunto:
Estou totalmente ferrada em Matemática. A minha prova teve quatro questões e foram todas de marcar X, fiquei tão perdida que me senti como em Maze Runner. O resultado é que eu ainda não sei quanto eu tirei, mas eu estou apavorada com a ideia de ficar na recuperação, e sabe o que é isso? Não estudar, ficar com a cabeça em outros lugares enquanto a professora explica o assunto, pensar nele, e outras coisas mais.
TENHO QUE ESTUDAR MAIS, MUITO MAIS MATEMÁTICA!
Desculpem o drama na última linha, mas a minha vida está mais ou menos assim no momento.
Drama.
Emoção.
Descobertas.
Parece até um slogan daqueles filmes em cartaz.
Bom, a minha vida está no mesmo. Exceto que estou mais confusa do que nunca. 
Ouvindo mais música do que nunca.
Lendo mais do que nunca.
Escrevendo menos do que nunca.
AAAAAAH!
Acho que é isso por agora. Ainda tenho que lavar os pratos, terminar de ler o livro do momento, e fazer outras coisas sem importância.
Tchau, e... bem, nada.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas