aconteceu na sexta


(Música do dia: R U Mine - Arctic Monkeys)
 
Isso aconteceu na sexta.
Quando terminei de fazer a prova de Geografia, fiquei conversando com o garoto que eu acho que gosta de mim. Sei que falei que iria me afastar, mas minha melhor amiga ainda estava fazendo a prova, e ele puxou conversa, então não querendo dar uma de ignorante, conversei com ele.
Depois de alguns minutos, o amigo dele chegou e eles foram embora. Então, eu o vi. Ele me olhou por alguns segundos, e então desviou o olhar para o celular. Estava sentado do jeito de sempre, com as pernas na frente do corpo. Havia cortado o cabelo, estava com os fones de ouvido, e com os tênis pretos e brancos.
Me sentei no banco do pátio oposto ao dele, do mesmo jeito que ele estava sentado, esperando que a minha amiga terminasse logo sua prova.
O que eu poderia fazer naquele meio tempo? Não havia levado os fones de ouvido, então nem poderia fugir para Arctic Monkeys. Não tinha nenhum livro na mochila. Então, recorri a minha última opção: escrever.
Peguei uma folha rasgada que tinha no caderno, um caneta no estojo, e comecei a escrever. Logo, começou a chover. Nossa, que melancolia.
Quando a minha melhor amiga saiu da sala, atravessou a chuva correndo. Ela me viu, e me deu um abraço forte, de amiga.
Eu estava um pouco receosa porque da última vez que havíamos nos falado, acabamos discutindo, e não nos víamos desde aquele dia.
Mas então eu soube que estava tudo bem entre nós, e que não precisávamos concordar em tudo para sermos melhores amigas.
É isso! Essa foi a minha sexta, ou pelo menos uma boa parte dela.
Tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas