dez coisas


(Música do dia: Supernova - Malta)

Continuando falando sobre o dia das crianças...
Vamos lá! Nesse post eu vou falar de dez coisas que aconteceram comigo ou em que eu acreditava quando eu era criança, então, lá vai.
1.Eu acreditava que aquelas bolas laranjas que ficam nos fios, eram bolas gigantes de basquete.
2.Eu acordava cedo, ia para sala e colocava algum DVD da Barbie, e eu acordava os meus pais e a minha irmã.
3.Eu achava que o Lula Molusco era um polvo.
4.Meu primeiro beijo foi aos sete anos, e foi muito estranho.
5.Uma vez meu pai me levou para o parque, acho que eu tinha uns quatro ou cinco anos, e a gente tava brincando naqueles carrinhos de bate-bate, aí quando o meu pai freou (eu acho), eu fui jogada para frente e dei com o nariz no volante.
6.No meu primeiro dia de aula, eu sentei na mesa com três meninos, e não falei nada, só fiquei olhando para a mesa.
7.Eu acreditava que o X-Men realmente existia.
8.Eu vivia pegando a maquiagem da minha irmã escondido, o que é engraçado porque hoje eu nem uso maquiagem mais.
9.Metade do meu dia era dividido entre: ouvir as músicas do momento no rádio do meu pai, e brincar de casinha.
10.Quando eu fiz nove anos, eu praticamente corria da escola para casa, porque tinha Malhação.
Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado. Tchau!


-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas