writing in home


(Música do dia: Love, Love, Love - Avalanche City)

Ser uma escritora aqui em casa está sendo um pouco difícil ultimamente. Por quê?
Bem, vamos aos motivos.
Eu costumo escrever melhor a noite, não sei qual a conexão da escrita com a noite, mas ás vezes isso acontece, mas sabe qual a pior coisa? Minha mãe não deixa eu ficar no computador até tarde porque ela não consegue dormir com a luz acesa, e como nossa casa é muito pequena, a luz que vem do computador vai direto para o quarto dos meus pais.
Então, é isso que acontece: estou super empolgada, fazendo algum post para o blog ou então trabalhando em algum capítulo para o meu livro, e então os meus pais falam: hora de dormir.
Vou dormir, e no dia seguinte, eu não lembro de nada que eu imaginei, então acabo perdendo uma grande ideia ou ficando com olheiras na manhã seguinte.
Eu realmente entendo, mas tipo, só mais trinta minutos, não vai matar ninguém, vai?
É isso, mais tarde, ou amanhã, não sei, vou lhes contar um pouco sobre o meu dia de hoje.
Bye.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas