me sentindo nostálgica


(Música do dia: Eu me Lembro - Clarice Falcão e Silva)

Eu lembro da minha primeira paixão.
Eu tinha somente sete anos, e durou pouco tempo.
O garoto era da terceira série, eu era da segunda. Ele usava óculos, e essa é praticamente a única coisa de que consigo me lembrar sete anos depois.
Lembro que cheguei em casa e contei a minha mãe e a minha irmã sobre isso, e elas me olharam como se eu fosse maluca. Talvez eu fosse mesmo.
Agora eu percebo o quão ridículo isso é. Caramba, eu só tinha sete anos!
Sete anos também foi a idade em que eu tive o meu primeiro beijo, que não foi muito bom se quiser saber.
Desde então, eu nunca mais beijei ninguém, mesmo que alguns garotos quisessem ou pedissem, sempre dizia não, porque considero isso algo muito íntimo para você fazer com qualquer pessoa.
Podem me chamar de careta, mas eu acho que para você beijar uma pessoa, você tem que sentir algo por ela que não seja somente atração.
Quando tinha treze anos, o garoto que eu gostava me pediu para ficar comigo, minha resposta foi simples e curta: não. As garotas que sabiam dos meus sentimentos por ele, ficaram espantadas, me perguntando o porquê de eu não ficar com ele sendo que eu gostava dele, e eu falei algo mais ou menos assim:
Eu não quero ser mais uma.
Elas não entenderam, e não esperava que elas o fizessem, porque eu sabia que elas não iriam pensar da mesma forma que eu pensava.
Bem, isso é que é nostalgia! Nossa!
É isso... por agora.
Tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas