quem eu quero ser


(Música do dia: Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys)

Logo depois de assistir o último episódio da terceira temporada de Awkward, fiquei pensando sobre o que a principal - Jenna - escreveu sobre quem ela queria ser, e isso me fez pensar também em quem eu quero ser.
Não é fácil descobrir quem somos, especialmente quando somos jovens e estamos com tantos hormônios que não pensamos antes de agir a maioria das vezes.
Eu já tive vários vislumbres de quem eu quero ser, e devo isso a minha incrível capacidade de sonhar acordada com algo que ás vezes pode ser insignificante. Sim, isso pode ser bom talvez para a minha escrita, mas já quebrei a cara muitas vezes por causa disso.
Eu sei o que eu quero ser. Uma escritora, e já estou trabalhando nisso. Mas o quem, bem, vamos ver isso agora.

Eu quero ser aquela pessoa que sempre apoia os outros.
Eu quero ser alguém com quem você possa contar um segredo.
Eu quero ser aquela amiga que te abraça quando alguém te dá um fora, ou quando seus sonhos não se realizaram.
Eu quero ser aquela garota que sabe ficar sozinha em casa na sexta á noite.
Quero ser aquela garota que deixa seus problemas de lado para poder confortar os outros.
Quero ser aquela garota que não precise de um garoto para viver uma grande história.
Eu quero ser aquela pessoa que sempre está disposto a dar uma segunda chance.
Eu quero ser aquela garota que é corajosa e forte o suficiente para poder lutar pelas suas metas.
Quero ser aquela pessoa que não machuca os outros pelo que realmente sou.
Quero ser alguém que faz o que ama sem nenhum arrependimento.
Quero ser aquela garota que sempre espera pelas coisas boas, mesmo que não estejam tão boas assim.
Eu quero ser aquela garota que ri das coisas simplesmente porque são engraçadas, e se não forem, que seja, eu quero rir do mesmo jeito.
E além de tudo, quero ser alguém feliz, que sorri pelas coisas mais simples, e faz piada sem graça.
Essa é quem eu quero ser. 
Simples.
Risonha.
Louca.
Forte.
Corajosa.
Sonhadora.
Enfim... Normal.
É isso!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas