Disney como American Horror Story


Acho que algumas pessoas sabem que não sou muito fã de coisas relacionadas a terror, suspense, ou nada a ver com sangue. E é por isso e outras razões que não assisto American Horror Story, mas como a minha irmã assiste e ama, sei um pouco de cada história e de cada personagem.
Então, eu estava no Facebook hoje (como sempre) e me deparei com essas fotos maravilhosas de desenhos feitos por esse cara que usa esse perfil no instagram e decidiu dividir sua arte conosco.
Bem, aqui estão as fotos.
- Temos a Branca de Neve como as gêmeas Bette e Dot:


































- Jane de 'Tarzan' como Esmeralda:


































- Príncipe Eric como Jimmy Darling:


































- A Tiana como Desiree Dupree:

- E Elsa como, bem, Elsa:

Amei todos os desenhos, mas o meu preferido é o da - ou das - Branca de Neve como as gêmeas da série. Qual foi o seu?
XOXO

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas