RECOMENDO: TROCO LIKES; Tiago Iorc



OLÁ GENTE!!!
Tenho que falar sobre esse álbum que acabei de escutar: TROCO LIKES do maravilhoso do Tiago Iorc! O álbum saiu nessa sexta-feira, e só fui ouvir ontem, acredita?

Enfim, esse álbum está muito, muito bom. E também tem músicas nacionais, e somente uma em inglês. Ele disse que fez isso porque ele sente que as pessoas cantam mais nos shows quando as músicas estão em português.

Para mim não importa realmente se ele canta em português ou inglês, ou até em alemão, se ele continuar com o estilo único que ele tem, só a voz dele, o violão, o piano, as letras que parecem ter saído de poemas, eu com certeza vou escutar, e vou amar!

Mas então, esse é o quarto álbum de Tiago Iorc, para quem não souber, e com certeza você pode achar todos os outros no Spotify, que foi onde eu ouvi todas as músicas incríveis dele.

E este ano, ele vai fazer uma turnê pelo país, e eu já garanti o meu ingresso no show que ele vai fazer aqui em Sergipe! Mal posso esperar!!! Estou gastando meu dinheiro, mas tenho certeza que vai valer não só a pena, mas o pássaro inteiro!

As minhas favoritas deste álbum são: Coisa Linda, Sol Que Faltava, Cataflor, Bossa, e Alexandria.
Maravilhoso, simplesmente.
BEIJOS!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas