inspiration is back, horários do blog, no wattpad, férias em agosto, tentando entender química


(Música do dia: Mil Razões - Tiago Iorc)

GENTE, eu estou me sentindo muito feliz! E tenho várias razões para isso!

Primeiro porque a minha inspiração voltou com força total, e somente nessa semana, já escrevi quatro cenas novas para um livro no qual estou trabalhando, e tenho que admitir que depois do que escrevi, senti como se como se o meu cérebro estivesse finalmente em ordem.
Não é sempre que consigo colocar todas as minhas ideias em prática, então só imaginem a minha tamanha felicidade quando uma vez na vida isso acontece!

Eu também estou muito feliz porque ainda estou conseguindo postar no blog enquanto tenho aula, o que é algo que não conseguia fazer muito antigamente, mas agora tenho os meus horários de postagem também, que começa ás 12:00 e termina ás 19:00. É como um trabalho para mim, um trabalho que eu amo e que para mim tem mais benefícios do que dinheiro.

A única coisa que não está em ordem é a minha conta no Wattpad, não estou tendo tanto tempo para postar lá quanto gostaria, e entre o blog e o Wattpad, eu acabo ficando com o blog, que é onde a minha lealdade está em primeiro lugar. Mas o resto está maravilhoso!

Estou realmente muito feliz, inclusive vou escrever mais algumas cenas hoje, e vou ver se tenho algumas ideias para fazer mais textos, para postar mais coisas no blog. Vou arranjar um tempo para continuar lendo Férias da Marian Keys que estou amando!!!

Mas as minhas prioridades agora estão mesmo no blog, nos meus estudos e na minha escrita. Não quero mais pensar em garotos na minha vida, não quero pensar em ficar apaixonada de novo, já sei a sensação e não quero repetir esse experimento só para me machucar de novo. Vou guardar o meu coração para alguém que me mereça de verdade!

Estou tentando ao máximo me concentrar durante as minhas aulas, mas sinto que presto mais atenção nas aulas de Português, Matemática, Inglês e Geografia. E sei que tenho que estudar QUÍMICA! Aquela coisa não entra na minha cabeça de jeito nenhum, e tenho que resolver essa situação, provavelmente vou chamar um amigo meu que tirou a maior nota da sala nessa matéria para me ajudar.

Falando em colégio, eu vou ganhar duas semanas de FÉRIAS em agosto! Sim, FÉRIAS!!! Apesar de termos ficado aquele período enorme em greve, segundo a lei, o colégio ainda nos deve pelo menos duas semanas de férias, e é isso que eles vão fazer logo depois das segundas provas.

Acho que é só isso gente! Se essa é a primeira vez que você viu o meu blog e gostou, clique no botão abaixo dos ícones sociais e me siga!
Beijos e tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas