15 of my favourite feelings




Oi gente!!! Hoje vou falar sobre essa tag que vi no YouTube chamada '15 of my favourite feelings' que foi o irmão do John Green, o Hank que criou. 

Tava vendo os vídeos da Melina Souza do Serendipity e me deparei com esse vídeo, fiquei curiosa e dei o play. Gostei tanto do vídeo, que decidi responder essa tag aqui no blog, porque não possuo uma câmera boa o suficiente para gravar vídeos assim, mas aí eu pensei: Sabe o que mais? Vou fazer escrito mesmo! 

Ninguém me indicou para essa tag, então vou fazer porque achei muito legal e ver o vídeo da Mel só me inspirou ainda mais. Então aqui está as minhas 15 sensações favoritas!
1.Amo o cheiro de chuva;
2.Amo deixar as minhas mãos e os meus pés quentes;
3.Amo me enrolar em um edredom quando tá muito frio;
4.Amo o cheiro de pão saindo do forno;
5.Amo segurar a caneca com chocolate quente com as duas mãos;
6.Amo cheiro de livro;
7.Amo a sensação quando eu escrevo;
8.Amo quando eu relaxo escutando música;
9.Amo quando um livro me prende na primeira linha - a sensação sempre me faz rir;
10.Amo a sensação de rir de coisas que não tem graça;
11.Amo quando alguém me abraça apertado;
12.Amo a sensação de relaxamento que tenho depois de ter feito algo que queria fazer há muito tempo;
13.Amo quando acho a posição perfeita para dormir;
14.Amo a sensação de felicidade quando compro um livro;
15.Amo a sensação que me dá de todas as coisas boas quando vejo as visualizações do blog, e de saber que tem gente que vê as coisas que eu posto aqui, realmente me deixa muito feliz!

Então é isso gente! Essa é a minha resposta para essa tag, espero que vocês tenham gostado! Se quiserem comentar, fiquem a vontade, ok? Beijos e tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas