back to the routine
























OLÁ GENTE!!!
Então, essa semana as minhas aulas finalmente voltaram da greve de um mês e pouco que os professores fizeram para fazer valer os seus direitos como professores.
Além de não conseguirem o aumento dos salários, o governo como a 'maravilha' que ele é, resolveu cortar o salário da maioria dos professores, não é maravilhoso?? NÃO.
Enfim, quase não ia no dia porque eu estava com muita preguiça mesmo, e depois de um mês e meio sem ir a escola, eu não estava muito preparada para voltar à rotina de novo.
Mas minha família se juntou contra mim e praticamente me forçaram a ir para a escola, e a comer, por mais incrível que pareça, porque eles não entendem que quando estou nervosa, eu fico muito nervosa para comer ou fazer qualquer outra coisa a não ser ficar nervosa.
O dia estava nublado, por isso quando faltava duas esquinas para chegar ao meu destino, imaginem o que aconteceu: CHUVA! Fiquei toda molhada, o meu cabelo, a minha calça preta, a mochila, a farda, os tênis (ainda bem que não estava usando meias brancas), enfim, DESASTRE!!!
Mas eu não fui a única a chegar no colégio ensopada, por isso eu também não fui única a passar vergonha. E também agradeço às pessoas da minha sala que estavam com mais preguiça do que eu e ficaram em casa, o que claro, diminuiu a minha vergonha muito!
Reencontrei muitas pessoas, mas outras muitas não foram também. Quase não tive aulas, o que estava na cara que ia acontecer, por isso que deixei alguns livros no celular especialmente para isso, então li muito e desenhei algumas coisas também em alguns papéis que tenho no caderno.
No segundo dia, apesar da minha constante preguiça, uma parte dela havia saído de mim, e comecei a minha rotina sem o mau humor do dia anterior, e esse dia de uma certa forma foi melhor, as aulas foram legais e leves, e a sala parecia mais cheia, e tive uma sensação que tudo estava encaixado de novo.
No terceiro dia, no meio da tarde, um dos meus pesadelos aconteceram: cólicas na escola. Ainda bem que havia me precavido antes de sair de casa, queria ir embora, mas como só tinha mais uma aula, resolvi ficar até o final.
Estava chovendo de novo, e parecia que não ia acabar tão cedo, por isso que liguei para a minha irmã e pedi para ela ir me buscar no colégio, e vinte minutos depois, ela estava lá com um guarda-chuva extra.
Quando cheguei em casa, coloquei as minhas roupas confortáveis, e me enrolei na cama, e a dor era tanta que eu não aguentei, e chorei com a cabeça no travesseiro e o lábio inferior entre os dentes.
Mais tarde, tomei um remédio para a cólica e falei com a minha mãe pela milésima vez que precisava ir ao ginecologista para saber se tinha algum problema.
Passei a sexta em casa, só deitada e lendo um livro que comecei e terminei ontem mesmo, chamado Bound By Honor da Cora Reilly. Maravilhoso o livro, é pequeno e li online por isso não vou fazer um post sobre isso, vamos só dizer que fala sobre a máfia, casamento arranjado, e tem umas cenas hot, mas enfim, é muito bom o livro.
E essa foi a minha semana voltando à minha rotina na escola. Desculpem a ausência dos posts, mas com a minha irmã de férias nesses últimos dias, ela ficou com o computador todos os dias, e como ela vai começar o estágio na próxima semana, acho que vou ter um pouco mais de tempo para o posts.
BEIJOS E TCHAU!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas