Então, estou muito bem, obrigada!


(Música do dia: Umbilical - Tiago Iorc)





Espero que as pessoas saibam que é verdade quando digo que eu não quero namorar, pelo menos não por um bom tempo.

Por incrível que pareça, este ano está sendo um dos únicos em que eu não estou apaixonada por ninguém! E estou querendo me manter dessa maneira.

Acho que existe essa época na vida em que só queremos estar bem com nós mesmas, e falando bem sério: não há ninguém em que estou interessada exatamente. Então, estou muito bem, obrigada!

Já tenho o suficiente na minha vida sem ter que me preocupar com namorado, agora imagine só a bagunça que a minha vida ficaria se eu tivesse um!

No momento, eu estou querendo mesmo focar nos meus estudos, no blog, e na minha escrita, que são as coisas mais importantes na minha vida neste momento.

Quando falo ás pessoas que nunca mais beijei ninguém desde o meu primeiro beijo quando eu tinha 7 anos, tenho a leve impressão de que elas não acreditam.

Mas se você quiser saber, essa é a mais pura verdade.
Alguns garotos já me cantaram, já pediram para ficar comigo, e eu sempre decidi pelo método de não permitir que os avanços deles não... avancem, não é?

Nunca houve um garoto que me fez pensar no quanto eu queria beijá-lo, sabe? Nunca tive aquela sensação com ninguém. Nunca houve um momento perfeito em que eu soube que eu queria beijar um certo alguém.

Sei que pode soar meio estúpido, mas não é errado você pensar que haverá um momento na sua vida, em que você vai olhar para aquela pessoa e pensar: Como seria se ele me beijasse?

Sim, me chamem de romântica, me chamem de clichê, mas não dispenso essa parte de mim. E ainda vou esperar por esse momento. Não importa, eu vou esperar.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas