let's talk about the weekend??? (Pt. I)


(Música do dia: Alexandria - Tiago Iorc)

OLÁ GENTE! Então, por onde devo começar?
O meu final de semana correu muito melhor do que eu imaginava, que era somente assistir séries e filmes na Netflix, mais acabou que foi surpreendente!

No sábado eu fui assistir ''Cidades de Papel'' com a minha irmã mais velha, e uma garota que ela conheceu na internet, a Fabi do About Pet. E se vocês clicarem no link que está em negrito, poderá ver a minha opinião sobre o filme.

Mas enfim, saímos de casa uma hora antes do filme começar porque os ônibus são cruéis, e ainda queríamos comprar comida para durante o filme. E acabou que isso não aconteceu.

Ônibus atrasado. Trânsito infernal. Isso aconteceu.

Sem falar que quando ia subir no ônibus, alguém pisou no meu mocassim, e quase que ele caia, mas alguém - não sei quem, mas agradeço muito a essa pessoa -, me entregou ele antes de cair na lama que estava debaixo do ônibus.
(Podem rir, eu deixo

Enfim, chegamos atrasadas, não compramos a Ruffles e nem o milkshake. Só deu tempo mesmo de encontrar com a Fabi na fila do ingresso, e comprar os nossos, que graças a Deus que não estavam esgotados!

Assistimos o filme, adoramos, rimos, e fomos passear um pouquinho. Comprei finalmente um caderninho para fazer as minhas contas que eu sempre esqueço, e isso deve me ajudar um pouco a controlar melhor os meus gastos!

Nos despedimos da Fabi um pouco depois, e logo fomos ao supermercado do shopping comprar algumas coisas básicas. Comemos uma coxinha deliciosa do mesmo lugar, depois nos dirigimos para o ponto de ônibus, porque a vida não é fácil, não é?

E essa é a primeira parte do meu final de semana! Beijos!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas