RECOMENDO: Baby Daddy

(Da esquerda para a direita: Danny, Ben e Bonnie. Da direita para a esquerda: Tucker, Emma <3 e Riley.)




















OLÁ GENTE! Percebi que estou fazendo muito Recomendo ultimamente, mas acho que não é coisa tão ruim assim, não é? E hoje especialmente irei falar sobre BABY DADDY!

Essa foi uma daquelas séries de comédia que eu coloquei na minha geladeira e pensei que nunca mais ia sair de lá, mas nesse mês que teve a greve, assisti os três primeiros episódios e me apaixonei pela série.

SINOPSE: A série conta a vida de Ben, um jovem que até então tinha uma vida de solteiro normal, até que uma ex-ficante abandona um bebê em sua porta, deduzindo que seria sua filha. A partir disso, a vida de Ben muda completamente, e junto com seu irmão Danny, seus melhores amigos Tucker e Riley, e sua mãe Bonnie, aprenderá a ser pai enquanto vive cotidianos engraçados.

A série é de comédia, mas explora mais coisas do que somente isso. Fala também sobre a família, amizade, relacionamentos e responsabilidade.

Vou falar sobre o personagem que eu mais amo: DANNY! Ele é o irmão mais velho de Ben, joga hóquei no gelo, e vamos apenas dizer que não é a pessoa mais inteligente para entender algumas coisas. Mas ele um fofo gente! Vou soltar o spoiler logo sabe? ATENÇÃO SPOILER: Danny é apaixonado por Riley desde sempre, porque eles sempre foram melhores amigos, então...

Sobre Riley, eu gosto dela, e shippo MUITO ela com o Danny! Tá bom, eu gosto muito do Ben também, mas o que posso fazer? Danny é um fofo, e está claro que a Riley apesar de se dizer apaixonada pelo Ben, contém alguns sentimentos por Danny.

Não sei o que falar sobre a Bonnie e o Tucker, apesar pelo fato de que os dois são LOUCOS! Na verdade, sabiam que eu até considero eles um ship?

E é claro: Emma! Gente, essa bebê é uma fofura! Dá vontade de entrar na tela e apertar as bochechas dela! E ela sabe atuar também, viu? Coisa mais linda da série! Bem, tirando o Danny é claro!

Espero que tenham gostado da recomendação de hoje!
Beijos!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas