let's talk about the weekend??? (Pt. II)


(Música do dia: Sol Que Faltava - Tiago Iorc)

OLÁ GENTE! E agora vamos falar sobre meu domingo! Que de uma forma foi ainda melhor do que sábado, mas bom, eles são ótimos de formas diferentes!

Vamos começar com o fato da minha indecisão sobre sair ou não sair com a minha irmã e os amigos dela, e quando de fato resolvi que ia para o Parque da Sementeira com eles fazer um piquenique, minha mãe me emprestou o dinheiro para as passagens.

Coloquei o meu short azul jeans, minha blusa de renda branca, e os meus nunca velhos mocassins, e já estava pronta! Almocei a moqueca de camarão deliciosa que a minha mãe fez, e perto das duas saímos de casa.

Todos os amigos da minha irmã chegaram atrasados, e aconteceu o fato de termos sido as primeiras a chegar no ponto de encontro, AKA terminal do D.I.A.

Mais ou menos, uma hora depois, chegou o resto do povo, e nós corremos para pegar o ônibus - algo em que estou me tornando muito boa em fazer. Fomos em pé, e minhas mãos doeram pelo esforço de segurar naquela barrinha do teto (e olha que eu sou baixinha!)

Chegamos ao Parque e fomos sentar em um quiosque, onde distribuímos sucos, frutas, e sanduíches. Tiramos dezenas de fotos no quiosque e perto do lago. As fotos ficaram maravilhosas, e se quiser ver algumas delas é só ir no meu facebook.

Mas então, depois de comermos, fomos dar uma caminhada pelo parque, e depois fomos ao shopping para passar o tempo, mas quando deu seis horas, pegamos o ônibus de volta para casa.

E foi isso! Sei que não é muita coisa, mas esses momentos simples me deixaram muito felizes!
BEIJOS E TCHAU!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas