RECOMENDO: Jane The Virgin


OLÁ GENTE!!! Hoje estou aqui para falar dessa série maravilhosa que estou na metade da temporada, mas já amo muito: JANE THE VIRGIN!
Mas primeiro vou colocar aqui a sinopse.
Sinopse: Quando Jane era apenas uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas, novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger sua virgindade a todo custo. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se torna tão dramática e complicada quanto a novela que sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que a jovem seja inseminada artificialmente. A série também é uma adaptação da novela venezuelana "Juana La Virgen".

Desde que a CW anunciou o primeiro trailer de Jane The Virgin, eu me interessei pela série pelo fato inicial que não está nessa sinopse. Durante uma consulta normal no ginecologista, Jane é confundida com Petra - outra personagem da série - e acaba sendo inseminada pelo erro da médica, que acaba por ser a irmã do pai do filho de Jane.
Deu pra entender???
É um pouco confuso, mas tudo está interligado, tudo mesmo.
Aí, quando Jane descobre que está grávida de Rafael, que está noivo de Petra e é irmão da médica de Jane. E Jane está noiva de Michael, que é um detetive que está trabalhando em um caso que tem a ver com o hotel que o pai de Rafael é dono. O pai de Rafael é casado com Rose que já teve um caso com SPOILER!!!, a irmã de Rafael que eu sempre esqueço o nome.
A série é maravilhosa mesmo. Tem comédia, drama, suspense, e até assassinato! Sim, assassinato! Sei que parece ser muita coisa em uma série só, mas não sei como, eles fizeram isso dar certo.
E ainda tem a família da Jane que é muito engraçada. Tem a abuela que acredita que Jane tem que ser virgem até o dia do casamento, tem a mãe de Jane que não é o tipo de mãe 'normal', e tem o pai de Jane que é... bem, vocês vão descobrir quando assistirem.
Digo logo que shippo muito Rafael e Jane, e que a Rose é uma b*tch e não vou com a cara dela, e ah! a mãe da Petra também! Tinha esquecido dela, acredita? Ela também é uma b*tch dos infernos, ainda pior do que a filha.
E é isso GENTE!
Espero que vocês assistam a série e que gostem dela tanto quanto eu!!! BEIJOS!

-S.C 

Comentários

Postagens mais visitadas