Cidades de Papel - O FILME













GENTE, MEU DEUS! Como posso começar a falar sobre esse filme?
Fui assistir nesse sábado com a minha irmã mais velha e uma amiga dela, a Fabi do About Pet. O cinema estava transbordando de gente, é claro, porque está em época de férias, mas como estou estudando, meio que tinha me esquecido disso.

Mas então, vamos falar sobre o elenco. Tenho que admitir que fiquei meio hesitante quando vi que a Cara iria fazer a Margo, mas agora que assisti o filme, percebi que ela se encaixa muito bem no papel.
E claro, vou falar sobre o Nat Wolf, que já amava por ter feito o Isaac em A Culpa É Das Estrelas, e quando vi que ele iria fazer o principal, fiquei mais animada ainda para ver o filme. Enfim, todo o elenco é maravilhoso, o Radar, o Ben, a Lacey, e a Angela, todos maravilhosos, e formaram um grupo muito legal de se assistir.

O filme é muito engraçado, sério mesmo! Toda aquela história do Ben com a infecção renal, os pais do Radar com os papais noéis negros, o Ben bêbado na festa, o ex-namorado da Margo fugindo pelado pela janela! Meu Deus, nunca me recuperarei! Sem falar da viagem de carro, viu? E a música do Pokémon!
Mas o filme também muda aquela coisa de ser amado e ser correspondido, o que vou logo avisando que não é o caso do Quentin e da Margo. E mostra como ele segue em frente, apesar de tudo que ele sente por ela.

E sem falar da trilha sonora que é muito perfeita, em todos os momentos, as músicas se encaixavam muito bem.

Quem já leu o livro, como eu, acho que não teve muito do que reclamar, porque foi muito fiel, e claro que eles não colocaram TUDO, porque não dava né? Mas algumas referências eles deram, e só quem leu foi que entendeu.

Então é isso gente, quem tiver interesse em assistir o filme, vou deixar aqui o trailer abaixo.

 

Beijos e deixo aqui com vocês a frase que eu mais amo no livro, mas que não lembro de ter visto no filme:
''O para sempre é composto de agoras.'' 
Tchau!

-S.C 

Comentários

Postagens mais visitadas