So, this happened....



Sabe quando você recebe uma notícia e pensa: ''Não, isso não pode ser verdade'' ou então ''Cadê as câmeras? Porque isso só pode ser pegadinha!'', mas aí você percebe que aquilo é realmente verdade e então desaba completamente? Pois é, foi isso que aconteceu comigo.

Sexta à noite, lá vou eu conversar com a minha melhor amiga no Whats, quando de repente, ela me conta que tá namorando! Com um garoto que ela 'gostava', mas que nunca mais tinha mencionado na vida! E aí eu fiquei tipo: Isso é sério?

Mandei áudio, pensei, pensei e pensei e cheguei à conclusão de que só poderia ser brincadeira, pensei que alguém tinha pegado o celular dela e tava zoando com a minha cara! Porque a minha melhor amiga nunca esconderia algo desse tamanho de mim, muito menos por uma semana! Pode não parecer muito, mas para nós duas que contamos tudo uma para outra, é MUITO DO TEMPO SIM!

Você que tá lendo esse post, e tem aquela amiga/irmã/confidente também não ficaria p*t* da vida se ela não te contasse algo assim? Tão importante! Ainda mais sendo o primeiro namorado! PRI-MEI-RO! É MUITO F*D*! MUITO!

Falei pra ela a verdade, que fiquei magoada porque ela não tinha me contado, e chorei? Claro que sim! Porque fiquei muito triste! E chorei sem vergonha nenhuma mesmo! Falei que apesar de tudo eu entendia o lado dela, e eu entendo mesmo! Sim, eu fiquei MUITO CHATEADA, porque nunca imaginei que ela não contaria algo desse tamanho e de tanta importância!

Mas eu pude perceber pelo olhar dela que ela estava arrependida por ter escondido isso de mim, e agora eu só espero que eu não me arrependa de ter feito essa escolha nos anos mais à frente.

Bom, esse foi o Diário de hoje! Espero que vocês tenham gostado, e por favor comentem o que vocês acharam, okay? Obrigada por lerem, e sigam o blog lá no botão embaixo das redes sociais, certo? Enfim, um beijo enorme procês, e tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas