Então, você vem...

 

Sabe o que mais? Eu estou confusa. Confusa e cansada. Confusa por não saber os seus sentimentos por mim direito, e confusa por não saber se esse é realmente o momento certo para estarmos juntos, afinal a faculdade é no próximo ano! Não estamos apenas nos distraindo das coisas futuras e adiando o impossível?

Quero que você me avise logo, porque assim eu vou ter tempo de colocar uma armadura no meu coração para não me machucar. Já passei por isso antes, e não vou aguentar passar por isso de novo, sendo que da outra vez foi só um coração quebrado, mas se for pela sua mão, vai ser dilacerado.

Sim, eu estou cansada. Cansada de tentar te entender, sempre colocando as palavras em um enigma, causando um labirinto na minha cabeça, deixando os meus pensamentos desordenados e sem direção alguma. Sempre indo para a esquerda, nunca achando a saída desse mundo de nós.

Gostaria que você mais aberto comigo, deixando-me entrar na sua vida, e saber tudo sobre o seu coração e a sua mente, assim como você sabe absolutamente tudo sobre mim, até mesmo as coisas mais vergonhosas pelas quais já passei. Mas enfim, já estou cansada o suficiente por 10 vidas, e não acho justo eu fazer isso comigo mesma.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas