O quanto as coisas estão mudando???



OLÁÁÁÁÁ GENTEEEEE! Tudo bem com vocês? Bom, comigo está tudo mudando. Último ano do ensino médio chegando, 16 anos arrombando a minha porta com tudo, sentimentos em revolta, melhor amiga namorando, enfim, eu sinto que tudo está acontecendo muito rápido, e eu nem tive tempo para processar nada disso.

Primeiro foi 2015, que passou tão rápido que nem senti, e de repente já vinham as últimas avaliações do segundo ano, e o meu aniversário chegou! Eu fiz 16 anos, e ainda sinto como se tivesse 15! Não sei se porque o meu ano letivo não acabou ainda, então sinto como se o ano também não houvesse acabado, e que tudo que deveria ter acontecido ano passado está acontecendo agora.

E como se isso não fosse o suficiente, encontrei a minha ex paixão B andando na rua um dia desse! E aí já sabe, né? Coração acelerou, pelo arrepiou, e o ar quase me sufocou. Não queria rimar, mas rimou. Duas vezes. E aí depois disso, vi ele mais duas vezes, e na segunda lá estou eu arrumando o meu cabelo tentando o ignorar, quando ele me diz 'Oi'! O-I! Ele nunca tinha trocado uma palavra comigo pessoalmente, e aí de repente, no meio da rua, ele me diz OI com aquele sorrisinho safado que só ele tem! Vê se eu mereço isso?

E aí como se tudo isso já não me deixasse confusa o suficiente, a minha melhor amiga vem e me diz que tá namorando! POR UMA SEMANA! Agora, isso não é de enlouquecer alguém como eu? Eu sei, eu sei, você provavelmente deve tá achando que eu tenho problemas, mas o que você faria se isso tudo acontecesse com você em um só dia? É de enlouquecer, sinceramente...

Enfim, eu só queria meio que desabafar sobre essas coisas que estão me deixando confusa pra caramba nesses dias... E o ano só tá começando, viu? Nem quero saber o que mais de confusão vai acontecer nesses 11 meses e pouquinho que ainda restam de 2016...

Um beijo enorme pra você que leu esse post até o final! Siga o blog por favor (é só apertar um botãozinho) e comentem alguma coisa aqui embaixo! É isso, tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas