13 coisas que me fizeram feliz em 2015



OLÁÁÁÁÁÁÁÁ GENTEEEE! O post de hoje é muuuuuuito especial, porque vou contar pra vocês as coisas que me deixaram FELIIIIIIZ em 2015, que passou muito rápido, mas que foi maravilhooooso! (E agora eu percebi que repeti todas as vogais em cinco palavras diferentes) Coisas aleatórias aconteceram na minha vida desde o começo do ano, e todas elas tiveram um significado muito importante pra mim em diferentes momentos, então aqui vai!

1.Netflix
A Netflix foi sem dúvidas uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida esse ano! Por quê? Se você tem Netflix, vai entender. Então só vou dizer: Jessica Jones, Daredevil, Unbreakable Kimmy Schmidt, Agents of Shield, Suits, TWD, enfim...
 
2.Pizzas no meu aniversário
PIZZAAAAA! Quem me conhece sabe: eu amo pizza de paixão, e não há nada que supere o meu amor por elas, a não ser livros, é claro! Mas quando meus pais compraram pizza no meu aniversário, eu nunca me senti tão feliz! Já quero mais esse ano!

3.Show do Tiago Iorc
O show do maravilhoso e querido Tiago Iorc, foi o primeiro show da minha vida, e não poderia ter sido melhor! Eu cantei todas as músicas (sentada no chão, vendo ele pertinho do palco), falei com pessoas desconhecidas, e ainda conheci ELE! Que apesar de ter assinado o meu nome errado, valeu muito a pena (e ele é muito cheiroso também!)
 
4.Conheci a escritora maravilhosa Paula Pimenta
A coisa mais louca da minha vida foi ter conhecido a Paula Pimenta, porque até pouco tempo não havia lido NENHUM livro dela, mas resolvi arriscar (coisa que pouco faço), e fui até uma sessão de autógrafos dela aqui na minha cidade, e comprei dois livros dela. Abracei ela, e a achei um amor de pessoa. Hoje, ela é uma das minhas escritoras favoritas.
 
5.Ganhar livros de aniversário
Em dezembro, ganhei não uma, mas TRÊS surpresas maravilhosas! A minha irmã - Sis - me deu de presente três livros que eu queria MUUUITO ler, e foi MARAVILHOOOOOSOOOOO! Os livros são: À Procura de Audrey da Sophie Kinsella, Diário de uma Paixão do Nicholas Sparks, e Eleanor & Park da Rainbow Rowell. AMO!

6.Abracei a blogueira/escritora/youtuber Bruna Vieira
Pra quem me acompanha, sabe com certeza que a Bruna Vieira é uma das minhas blogueiras favoritas, e que ela foi uma das maiores inspirações para eu começar o blog, que agora é um dos amores da minha vida! E no final de novembro, tive a oportunidade de conhecer ela, que autografou um livro meu! Meu sorriso quase rachou o meu rosto!

7.A escritora linda Babi Dewet
Outra vez que me arrisquei foi com a Babi Dewet, com quem gastei 80 reais em dois dos seus livros só pra ter seus autógrafos! Me chame de louca se quiser, mas amei os livros, e não me arrependo de NADA! Aliás, a Babi foi uma fofa, e foi disso que ela me chamou depois que descobriu o meu nome!
 
8. Fiz um Instagram
FINALMENTE! Desde que existe Instagram, eu queria ter um meu, porque achava super legal postar fotos da sua vida a qualquer momento, sem qualquer pudor, e é isso que eu estou fazendo por lá agora! Segue lá: @MsSandyCristine!

9.Comecei uma amizade AMAZING!
Uma das coisas que me deixaram mais feliz em 2015, foi a minha amizade com o Karyo, que eu citei ele lá no post do Pequeno Príncipe, lembrou? Bom, ele é certamente uma das melhores pessoas que eu já conheci, e espero que a nossa amizade dure por um LONGO tempo!

10.As séries de super heróis
Pra quem não sabe, eu amo séries, filmes e livros de super heróis! E quando eu descobri Arrow, lançaram The Flash, Supergirl, e Gotham... Só imaginem como eu fiquei feliz! A-DO-RO!
 

11.Rindo horrores com o LubaTv
Conheci o Luba por meio de um amigo meu, que me disse que eu TINHA que conhecer os vídeos dele, então lá fui eu no YouTube, e bom, vamos apenas dizer que o Luba me fez muito feliz em momentos que eu estava cabisbaixa! Te amo, Luba!
 
12.Assistir os vídeos do Cellbit
Quem não conhece o Cellbit? O cara tem mais de 2 milhões de inscritos no canal dele no YouTube, e mesmo que eu não seja uma gamer ou algo assim, adoro assistir os vídeos dele, apenas por rir MUITO com eles, sério mesmo! É muito legal mesmo! Se não conhece, vai lá no YouTube, recomendo muuuuito!

13.TERMINEI O MEU LIVRO!!!
E finalmente, mas não menos importante, uma das coisas mais importantes e que mais me deixaram feliz este ano, foi com certeza o fato de que eu terminei o meu livro 'Algo Clichê', que apesar de ser uma história curta, e que me deixou com saudades, foi uma coisa maravilhosa e gostosa de escrever! Algumas pessoas me perguntaram se vai ter continuação, mas não posso afirmar nada, ok? Só espero que haja tempo!

Bom, então foi esse o post de hoje, e se você não me segue ainda, vá lá no botãozinho embaixo das redes sociais e aperta, é só isso, apertar! Um beijo enorme e tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas