Mentes enigmáticas



OIII GENTE! Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu tô aqui para falar sobre algo que ocorre muito na minha vida: pessoas e seus enigmas! Porque pra falar a verdade, isso é uma coisa que irrita todo mundo não é mesmo?

Falo mesmo! Que às vezes eu fico de saco cheio, sabe? De tentar desvendar os que as pessoas estão pensando, ou então o que as pessoas querem, sabe? Por quê tem vezes em que a pessoa quer algo de mim, mas não vem me dizer e espera uma iniciativa MINHA para fazer tal coisa, sendo que sabem que eu não sou assim!

Muita gente do colégio atual do qual estudo, me achavam metida, simplesmente pelo fato de eu não falar com quase ninguém na escola, só mais com a minha melhor amiga. E isso é um absurdo! Se você não me conhece eu vou te informar agora: eu sou MUUUITO tímida! É sério, vem como uma coisa natural em mim.

Pra começar que eu já falo baixo, né, aí começa a complicação. Depois vem a coisa de eu não ter talento nenhum em apresentar trabalhos na escola, o que dificulta muito a minha vida escolar. E também tem o fato familiar, que quando todo mundo se reúne, eu aceno com a cabeça, e só falo se a resposta for algo mais do que SIM ou NÃO.

E é por isso, que quando as pessoas querem alguma coisa de mim, eu prefiro que elas venham me pedir, e não ficarem eu esperando sugerir isso no lugar delas, porque isso não tem chance de acontecer mesmo! E se acontecer, é uma vez na vida e OLHA LÁ, VIU? É muito difícil, gente!

Então gente, se você é uma dessas pessoas que não aguentam mais enigmas das outras pessoas, compartilha esse link nas redes sociais pra ver se alguém se toca, viu? Deixem nos comentários a opinião de vocês sobre o tema do post, sigam o blog se não seguem ainda... E tchau!

-S.C 

Comentários

Postagens mais visitadas