Hello from 2016!



HELLOOOOO PEOPLE! Começamos o ano de 2016, e para ser bem sincera, não acredito que 2015 já chegou e foi embora assim de repente! Tantas coisas aconteceram nesse ano que passou, e mesmo assim, parece que foi tão rápido quanto o The Flash, porque realmente, eu juro que uns dias atrás foi o começo de 2015, e no entanto, aqui estamos, com outro ano nas costas!

Pensei e pensei sobre as coisas boas e ruins que aconteceram comigo no ano 15, e cheguei a conclusão que as coisas boas superaram em massa todas as coisas ruins e que tiraram do sério! Começando lá em Janeiro, no dia 13, meu aniversário de 15 anos, onde meus pais compraram pizza e nós comemoramos assim, na calma. Minha mãe como sempre foi a primeira a me dar parabéns e me desejar coisas boas na vida assim que deu 00:00.

Comecei o segundo ano do ensino médio e apesar de um encosto insuportável não me deixar em paz, pude ver quem eram as falsianes, e que eram os meus amigos de verdade. Continuei amizades, desfiz algumas, e comecei várias, e foi uma das melhores coisas que fiz na vida. Assisti MUUUITOS vídeos no YouTube, me emocionei com os clássicos do cinema, e li mais livros do que nunca.

Em abril, tive a oportunidade de conhecer uma das minhas escritoras favoritas do Brasil, Paula Pimenta, que é realmente um amor de pessoa. Em setembro, fui ao meu primeiro show, e pude conhecer o cantor Tiago Iorc, que apesar de ter autografado o meu nome errado, valeu muito não só a pena, mas a galinha inteira. Em novembro conheci DUAS escritoras maravilhosas: Babi Dewet e Bruna Vieira, que eu amo de paixão desde muito tempo!

Enfim, o ano passou rápido, mas passou maravilhoso! E que 2016 venha com mais dinheiro, amor, livros, séries, cinema, sucesso, paz, viagens e LEVEZA! Porque nada é mais importante, não é mesmo? Um, dois, três... MIL beijos enormes procês! FELIZ 2016!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas