Um vídeo que vai chamar a sua atenção



Olá gente! Hoje estou aqui para falar sobre um vídeo que prendeu totalmente a minha atenção. Estava no facebook, quando apareceu um vídeo que um amigo meu compartilhou, então cliquei no play e assisti.

O vídeo é de um canal no YouTube chamado The Young Turks, e fala sobre uma garota de 11 anos, que fez uma crítica sobre o fato de seus pais estarem a obrigando a se casar. Com somente 11 anos.

Eu ainda fico um pouco chocada quando vejo esses tipos de acontecimentos, pois apesar de o nosso país não ser perfeito, não temos nenhum tipo de tradição que nos obriga a casar com caras mais velhos que nós, então acho que acabamos nessa bolha em que não há guerras ou coisas que não vemos acontecer todos os dias no lugar em que vivemos.

Sem mais delongas, aperte o play abaixo para entender melhor a situação de Nada al-Ahdal.

 

E então? Sintam-se livres para deixarem suas opiniões nos comentários. Beijos, e obrigada desde já!

-S.C 
 

Comentários

Postagens mais visitadas