Playlist: As minhas favoritas de The Killers


OLÁ GENTE!
Então, caso vocês ainda não saibam ou se não entenderam nos posts anteriores o meu amor por The Killers, aqui vai mais um para vocês entenderem de vez!

EU AMO THE KILLERS! Falando sério, essa banda está com certeza no meu Top 3 de bandas favoritas, de letras favoritas, de vocalista preferido, e de melodias favoritas.

Por isso, como eu sou uma pessoa muito boa - 😄 - estou aqui para lhes apresentar a esta banda maravilhosa, e que se você não escutar pelo menos uma vez na vida... Eu nem sei o que dizer.

O melhor que posso fazer, é colocar aqui as minhas cinco músicas do The Killers. Foi difícil, mas consegui. Escutem, e aproveitem.

1.Runaways

 

2.Shot At The Night


 

3.Just Another Girl


4.Miss Atomic Bomb


5.The Way It Was


E aí, gostaram? Se gostarem não esqueçam de comentar aqui no post, e compartilhar também,ok?

Um grande beijo e tchau!

-S.C 

Comentários

Postagens mais visitadas