Desafio #JustWriteIt & Algo Clichê



Olá gente! Desculpem por não estar postando no blog esses dias, mas estive um pouco ocupada.

Recentemente, estou me focando um pouco mais no Wattpad, e estava procurando concursos por lá, quando vi um que achei interessante: o Just Write It Challenge! 

Vou explicar pra vocês, é bem fácil e simples: você tem exatos 30 dias para postar uma história com no mínimo 10.000 palavras. Sim, 10.000 palavras. 

Achei legal e comecei, por isso fiquei meio fora daqui esses dias, estive escrevendo muito, tentando terminar os capítulos dessa nova história que inventei há uns tempos atrás.

A história que estou postando no Wattpad nesse desafio do Just Write It, é a mesma que postei aqui uns dias atrás, só que eu exclui aquele capítulo, e postei tudo de novo, depois de ter me inscrito. 

Essa história está sendo muito boa de escrever, e mesmo que só uma pessoa esteja lendo, acho que está valendo muito a pena! Me sinto muito feliz por poder escrever tudo exatamente como está na minha mente, é um sentimento que só escritores podem saber. 

É como se um sonho meu estivesse se realizando, e pensando bem agora, é bem isso mesmo. Uma das minhas metas deste ano era terminar um livro meu, então espero que seja cumprida, e com sucesso!

Espero que nesse ano, eu continue a cumprir muitas das metas que planejei, e pelo que vi na minha lista, eu estou indo muito bem até agora, então espero que continue desta forma.
Bom, gente é isso! Se vocês quiserem ver a minha história no Wattpad, é só clicar aqui, e se gostarem sintam-se livres para comentar, votar e compartilhas com os seus amigos, ok?
BEIJOS!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas