Resenha: Perdida; Carina Rissi


OLÁ GENTE! Estou aqui hoje para falar desse livro que lacrou com a minha cara! AI MEU DEUS! Que livro foi esse? Tenho que admitir que não esperava que o enredo me prendesse tanto como fez.

Quando eu vi os All Star na capa do livro, eu pensei que a personagem fosse adolescente, mas quando eu vi que ela tinha 24 anos, fiquei surpresa, mas acho que foi até melhor assim.

A principal Sofia, é infeliz no trabalho, nunca se apaixonou, seus pais morreram, seu apartamento é uma bagunça, e a única coisa boa em sua vida é sua melhor amiga Nina.

Em uma noite que era para ser divertida, quando Sofia vai ao banheiro, seu celular cai na privada, então no dia seguinte, ela faz a coisa mais lógica, compra outro celular em uma loja. Em um segundo ela liga o celular, e em outro acorda no ano de 1830.

Lá ela conhece Ian Clarke. Ele a convida para se hospedar em sua casa, acreditando que ela foi assaltada. Enquanto ela se adapta ao mundo do século 19, acontece o inevitável: os dois se apaixonam. Mas claro que a Sofia não percebe nenhuma das coisas tão fácil.

A Sofia evolui muito no livro, e ela acaba descobrindo coisas sobre si mesma, então essa parte da história é bem legal. E claro tem o Ian. Ah Ian. A única coisa que tenho certeza é que Ian Clarke é o meu segundo namorado fictício.(O primeiro é o Maxon)

E aí fica aquela coisa de volta ou não volta? Fica ou não fica?
E já perto do final, tem aquela parte que me destruiu e chorei sem parar. Chorei como não fiz em 'A Culpa É Das Estrelas'. Mas claro que eu não vou falar qual foi, porque vocês tem que ler o livro, né?

Obrigada por ler, gente!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas