'Treze de Janeiro' no YouTube!


OLÁ GENTE! Hoje eu estou aqui para dar uma notícia muito boa! Ontem tomei uma decisão e pensei: Vou atualizar o meu canal do YouTube! E foi exatamente isso que eu fiz.

Eu achei legal fazer uma playlist com todas as músicas que eu ouço enquanto estou escrevendo, então eu fui lá no meu querido YouTube e comecei o trabalho. Foi um pouco difícil, mas consegui unir quase todas as músicas que eu ouvi enquanto escrevia 'Algo Clichê', e eu tenho um plano de estar sempre atualizando a playlist enquanto termino de escrever o livro.

Então, eu realmente gostaria que fosse lá no meu canal no YouTube, e se inscrevesse, ou dar o play na minha playlist.

E mais uma vez deixo aqui registrado que eu não faço vídeos porque eu não tenho uma câmera! Um dos meus sonhos é comprar a Canon T3i, que é a mesma que a Melina Souza do Serendipity usa, mas como eu não tenho dinheiro ainda, o meu plano é juntar dinheiro suficiente para comprar uma, talvez daqui a um ano, quem sabe? Mas espero que seja antes.

De qualquer forma, obrigada desde já!
Beijos,

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas