um garoto na minha mente


(Música do dia: Tenerife Sea - Ed Sheeran)

Há um garoto na minha mente.
Ele me olha como se eu fosse a coisa mais preciosa que existe.
Mas ele sabe que posso cuidar de mim mesma.

Há um garoto na minha mente.
Ele me diz que sou linda com maquiagem.
Mas também me lembra que fico ainda mais linda sem maquiagem alguma.

Há um garoto na minha mente.
Ele não me julga quando quero ficar sozinha por um tempo.
Mas também não deixa que esse tempo seja muito longo.

Há um garoto na minha mente.
Ele me diz as coisas mais lindas, que me fazem sorrir e suspirar.
Mas ele sabe quando ser honesto comigo, mesmo que doa.

Há um garoto na minha mente.
Ele ama aqueles filmes de ação, sabe aqueles que me dão dor de cabeça?
Mas sempre se junta comigo para assistir uma comédia romântica.

Há um garoto na minha mente.
Ele me diz que eu sou a única na vida dele.
Mas quando digo isso à ele, seu rosto fica vermelho.

Há um garoto na minha mente.
Esse garoto não faz ideia do quanto ele é especial para mim.
Por isso sigo lhe dizendo: eu te amo, todos os dias.

(Só uma coisa que escrevi há um tempo atrás. Espero que tenham gostado! BEIJO!)

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas