as playlists que se foram



Então gente, aviso bem rápido aqui no blog!
Nesse mês, estarei postando não somente a playlist de abril, como também a de fevereiro e a de março.
O motivo de não ter postado as playlist nesses meses foi o fato de ter muita coisa para fazer, tanto na escola como o meu 'trabalho' de professora.
Isso meio que afetou tudo a minha volta, e só agora eu estou tentando colocar tudo nos trilhos de novo. Vou tentar postar pelo menos umas três vezes por semana, e se der eu posto mais.
Vejo também algumas mudanças no blog em breve.
Estou tentando conciliar tudo na minha vida, e está uma loucura tentar fazer isso funcionar direito. Estudos, trabalho, séries acumuladas, cansaço horrível. Enfim...
Bom, acho que é isso.
Tchau e beijos!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas