cólicas horríveis, quase dormindo na escola, intrusa na aula de matemática


(Música do dia: Breakaway - Kelly Clarkson)

Acordei às cinco horas da manhã com cólicas horríveis.
A chuva batia forte contra as janelas de vidro lá fora, com ela veio frio congelante, eatravés das cortinas poderia ver o céu cinzento e sem nehuma luz à vista.
Fiquei um tempo na cama tentando encontrar uma posição para dormir em que não doesse, mas não consegui. Tentei achar alguma coragem para levantar da cama, pois já sabia que não conseguiria dormir mais. 
Enfim, levantei da cama, fui ao banheiro, lavei o rosto, e tomei um remédio para dor. Voltei para cama praticamente mancando, temendo que se desse um passo em falso a dor seria pior do que já era. 
Chegando na cama, peguei meu celular e pesquisei formas de diminuir a cólica, e acabei fazendo uma massagem no meu abdomên, o que realmente fucionou, e em segundos já estava dormindo de novo. 
Quando acordei de novo, eram onze da manhã, e a cólica agora era somente uma dorzinha que me incomodava, não algo que me fez querer chorar como mais cedo.
Tomei café da manhã, e estava considerando faltar a aula, mas no final do tudo decidi ir pois iria ter prova de Física.

Acabou que no primeiro horário estava com tanto sono por causa do remédio que tomei antes de sair de casa que quasei cai no sono na aula de Química.
Não teve prova de Física. Como para a prova cada grupo tinha que levar um copo de isopor e um de alumínio para tirarmos a temperatura, e como quase ninguém sabia que a prova seria naquele dia e quase ninguém levou os copos, o professor decidiu adiar aprova para amanhã.
As minhas aulas terminaram no terceiro horário, conversei com a minha melhor amiga no intervalo, e acabei ficando na aula de Matemática dela durante o quarto.
Então cheguei em casa, e pronto.
Esse foi meu dia.
Chato assim mesmo, viu?
Tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas