Resenha: Princesa Adormecida; Paula Pimenta


























SINOPSE:
Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim, isto tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que, de uma hora pra outra, tudo mudou.
Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que voce conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está ao seu lado, e especialmente, que não tem ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isto, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...

Bom, não sabia se era possível, mas sim, esse livro é ainda melhor do que Cinderela Pop!
Quando era apenas um bebê quando Marie Malleville - uma mulher que foi rejeitada por seu pai, pois ele estava muito apaixonado por sua mãe - tentou sequestrá-la.
Mas por causa de Filipe, um garoto pouco mais velho que ela, avistou a 'bruxa' e avisou a todos que claro chamaram a polícia e prenderam a mulher, mas infelizmente, Malleville consegue fugir da cadeia.
Agora Anna Rosa é uma garota estudiosa, talentosa, com três tios protetores que ficaram com sua guarda desde que seus pais morreram em um horrível acidente de carro.
Anna Rosa, não se lembra de praticamente nada da sua infância até os cinco anos. Somente algo, ou melhor, alguém permaneceu na sua memória: Filipe.

No seu aniversário de 16 anos, ela resolve quebrar algumas regras e sai com as amigas para comemorar em um bar perto do internato onde ela estuda. E quem está lá no bar tocando? Quem? A Cintia, nossa Cinderela Pop. (um pequeno spoiler)
No dia seguinte, depois de uma pequena briga com seus tios, Rosa recebe uma mensagem de um desconhecido que ela logo descobre que se chama Phil.
Ela fica desconfiada no começo, mas logo começa algo maior com somente essas mensagens. E de repente, Rosa se vê apaixonada por Phil, e a cada dia que passa, eles querem ver um ao outro ao vivo.
Porém, quando isso está prestes a acontecer, Malleville age, e por causa de várias picadas de abelhas, Rosa entra em coma.
E aí... bem, você vai ter que ler o livro para ler o final, não é?
BEIJO!
TCHAU!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas