Hello from 2018

(Música do dia: Bolbbalgan4 - Galaxy)



Pois é, 2017 passou assim como todos os anos, e como sempre aconteceram tantas coisas que não consigo lembrar nem da metade. Mas assim como todo ano também, deixaremos 2017 para trás e voltaremos o nosso foco para 2018, que também será um ano de muitos acontecimentos, sejam eles a correria do dia a dia, uma conversa com um estranho no ônibus, um novo emprego ou quem sabe até mesmo um amor?

Claro que coisas tristes também irão acontecer, lhe testando para ver se você realmente consegue sobreviver nesse mundo, mas o que temos que fazer é continuar provando a todos inclusive a nós mesmos que podemos superar qualquer coisa, sem deixar nada nos derrubar.
É aquela frase: se tem um obstáculo na sua frente, apenas passe por ele. Não sei se eu vi isso em algum lugar ou simplesmente inventei na minha cabeça agora, mas de qualquer forma tá valendo.
Eu não quero que esse seja um texto profundo sobre como deveremos superar tudo na vida, mas acho que está meio que virando isso, então vou mudar o conceito.

Dia 1 de janeiro de 2018, falta doze dias para o meu aniversário e eu só quero três coisas:
1.PIZZA
2.TORTA DE FRANGO
3.PRESENTES
Provavelmente o que eu vou realmente ter vai ser: bolo de chocolate e cuscuz com calabresa no jantar. Não que eu não ame essas coisas, mas prefiro muito mais os meus desejos, será que não acontece de uma lâmpada mágica cair na minha cama não? Assim eu tenho os meus três desejos concluídos.

Mas realmente, não sei lhes dizer se essa mudança de um ano para o outro me deixa diferente de alguma forma. Certo, vou fazer 18 anos. Ano de eleição, hora de arranjar emprego, vou poder entrar em vários lugares, beber, dirigir, viajar sem autorização dos pais entre outras coisas, mas não é como se eu realmente fosse fazer metade disso tudo, e não acredito que afetará na minha forma de pensar sobre o mundo, então tá tudo na mesma. Tenho algumas resoluções que quero cumprir esse ano, como terminar meu livro, ser mais focada nos estudos, saber organizar melhor o meu dinheiro, arranjar um trabalho de verdade, e comer mais pizza (isso é algo muito sério).

Nesse ano que se inicia, eu só espero de verdade que aconteçam mais coisas de amor do que coisas de ódio. Beijos enormes gente! Love you,

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas