christmas, rabanadas, the sims 4, hope's house




Vou começar esse blog falando do meu natal que foi bem melhor do que eu esperava, eu e a minha família fomos para a casa da minha tia, e minha outra tia com seus filhos e meu tio com sua namorada e filha foram também. Logo no início da tarde começaram os preparativos, tivemos: um frango assado, arroz, salada, farofa (não pode faltar), um lombo assado, e como sobremesa uma mousse de maracujá e rabanadas (eu amo muito sim).

As rabanadas se foram logo logo, eu mesma comi tantas e ainda tava querendo mais, no dia seguinte minha mãe fez mais e todo mundo ficou feliz. Durante o natal tive mais uma prova de que por mais que exista intrigas e brigas na família às vezes, ainda assim teremos mais momentos em que podemos esquecer tudo, se amar e ser feliz.

E na véspera de Natal eu tava fazendo o que? Assistindo DanAndPhilGAMES é claro, eles tem uma série no canal que é só para The Sims 4, onde eles criaram um personagem chamado Dil Howlter (que é a junção dos nomes e sobrenomes deles) e criaram toda uma história no Sims para ele, os vídeos são super engraçados, além de me deixar com uma vontade enorme de jogar The Sims, mas é muito caro pra mim (quem quiser me dar eu aceito) Aqui tá o link da playlist: Dan and Phil plays The Sims 4

E por fim, no último sábado do ano, eu, Beagle e Brigadeiro fomos à casa de Hope para conversar e ficar na piscina (no caso elas nadando e quase morrendo na água enquanto eu só ficava com as pernas dentro), até me ameaçaram para eu entrar na piscina, mas permaneci forte em minha decisão de não entrar e no final acabou como eu quis mesmo. Almoçamos, lanchamos, conversamos e cochilei um pouquinho enquanto eles jogavam (só um pouquinho).

Enfim, essa última semana foi muito boa para mim e não poderia ser uma melhor maneira de terminar 2017 (só se a gente ganhasse na Mega da Virada). Então foi isso gente, feliz primeira semana de janeiro procês, um beijo grande e tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas